quarta-feira, 13 de junho de 2012

PÂMELA ASSINA CONTRATO COM NOVA GRAVADORA



News! Eu acabei de assinar contrato com a minha nova gravadora! :) Que benção!!! http://instagr.am/p/LyKZsMwM5r/

 De início:
Espero que venha um CD estilo "Sal e Luz", se vier um fracasso como o "Ritmo e Poesia" eu nunca mais citarei o nome de Pâmela aqui! 



Ainda não sabemos o nome da gravadora que a Popstar dos Ggs cantora foi contratada, mas posso ver a carinha de felicidade da Pam,
Isso deve ser um contrato bem salgado né, (Tooooooma Yvelise)


                                                               SUCE$O$

8 comentários:

  1. O que signfica Ggs? :-P

    Carol

    ResponderExcluir
  2. ou ñ ne pode ser eita merda pq eu fui ssai da mk

    ResponderExcluir
  3. estou esperando vc add meu blog a sua lista ,rrsrs entre lá tudodogospel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gente ja sabemos o nome da gravadora de pampam e mess entreterimento
    este e o seu site: http://www.messentretenimento.com/cast.php
    o nome do seu novo cd é:recuperando o tempo

    ResponderExcluir
  5. E por que mesmo que quem curte a Pamela tem que ser gay????

    ResponderExcluir
  6. aaa fala sério, por mim ela esqueceria essa de ser cantora, ô vozinha ruim !! e ainda por cima todos sabem que ela é mo badaladera e tem nada de crente #Falomermu

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A voz dela é insuportavelmente feiaaaaa e nada tem de unção!
    por mim ela pode gravar e regravar até cansar!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!