sábado, 9 de junho de 2012

GRAVAÇÃO DO DIANTE DO TRONO 15 "CREIO"

Após vários meses suados de divulgação finalmente chegou “O Dia” da Gravação do 15º CD/DVD do ministério Diante do Trono, álbum intitulado “Creio” que nesse momento está sendo gravado ao vivo no sambódromo de Manaus – AM.

O Falo na Cara gospel não poderia ficar de fora deste super evento da Som Livre, e logo conseguimos imagens exclusivas da preparação do povo, mais de 600 mil pessoas lotaram o Sambódromo para pular carnaval de alegria e unção juntos com os irmãos DT.
E vejo que as pessoas de Manaus aproveitaram para ganhar um “troco” vendendo quitutes e água mineral. É bem visível a presença da massa Ralé, pessoas que brigaram de vez com o desodorante Rexona, Pastores, Gays Gospel e afins.

Muitos podem até achar que seja recalque da minha parte, mas não me deu tanta vontade de ir nesse evento.

6 comentários:

  1. Recalcada. Tava com vontade de ir sim só tá dizendo pq ñ teve condições.
    O Blog até q tá legal fora que tem uns errinho de português.
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho erros semelhantes ao seu , que diz " tem uns errinho de Português" , querido para me tombar vc tem que aprender a escrever melhor do que eu! #Fikdik

      E obrigado pela visitinha santa, colocaremos mais postagens em breve!!!

      Fique ligado!!!

      Paz

      Excluir
    2. Gênio tava tentando te imitar só que infelizmente esqueci de colocar entre aspas, mas agora que eu blog tá cheio de "errinho" tá. No entanto tem até reportagens boas. Ah procure na Net alguma coisa sobre vírgulas, é interessante saber como usa-lá.
      Bruno-Ssa

      Excluir
  2. Não tive condições como vc,
    Obrigado pela visita no meu blog (que tá bombandoooooo) e não esqueça de visitar sempre!!!
    E os erros de português iremos concertar , é pq eu sempre tive esse problema de escrita ... enfim, o que importa é que dá pra entender!

    Bjs!
    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  3. essa gravação terá a participação da orquestra ou ñ?,será igual ao Sol da Justiça(curiosa)...

    ResponderExcluir
  4. Amei a noticia do DT . esse blog é atualizado direto por isso q venho aqui sempre

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!