quarta-feira, 13 de junho de 2012

[ANA PAULA VALADÃO] ESBANJANDO HUMILDADE NO AMAZONAS!

A DIVA dos Ggs Valadetes deu um humilde mergulho inusitado junto com algumas crianças Indígenas,   
(Se Fernanda Brum disse que foi ao "Ribeirinho do Amazonas", "Agreste Mineiro" sabemos que ela só disse né??? )
Pois é ! podemos perceber que a Ana até se caracterizou de "Índia" (que fofinha ela gente),
É bem notável a alegria dos baixinhos, afinal eles devem perguntar "Quem é ela" ...rsrsrsrsrs...e Ana deve está pensado: "Me amam, Eles me amam"...
(Até sei que ao sair do rio a Ana conferiu sua bolsa... Ela não pôde dar bobeira num lugar desses...não pelas crianças, sim pelos pais rs brincadeira)

Quando o DT vier a São Paulo que tal um mergulho no sujo Rio Tietê??? (vai encarar?) ...e Fernanda Brum deve aprender a mostrar o que ela canta, (já imaginou ela no Agreste mineiro???)




8 comentários:

  1. A Ana sempre foi uma pessoa simples, eu a conheço de perto e sei muito bem disso

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por add meu blog à sua lista!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir "Me amam, eles me amam". Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  4. GRANDE HUMILDADE!KKKKKKKKKKKKKKK......BLOG IDÓLATRA RIDÍCULO!

    ResponderExcluir
  5. Seu comentário foi ridículo! Sou do Amazonas! Ladrão deve ter onde vc vive! E pra vc q não sabe seu porco, aqui se conhece DT.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!