A tão estimada premiação "Grammy Latino" é considerado como o "Oscar" da música secular e gospel. Os indicados para a categoria que tanto nos interessam já foram nomeados, e pelo incrível que nos pareçam, Aline Barros está fora da lista! (E os boatos de sua saída da MK music só vem se reforçando).
Os indicados são:
Anderson Freire - "Deus não te Rejeita"
O terceiro álbum inédito de Anderson Freire, "Deus não te Rejeita", marca sua quarta indicação ao Grammy, porém nenhuma vitória até no momento. Acredito que nesse ano ele leve o prêmio pra casa.
PC Baruk - "Graça (Acústico)"
Apesar de ser um álbum maravilhoso, creio que não vingará um grammy...
Adelso Freire - "Reaprender"
Essa foi a indicação mais surpreendente até o momento. Vale ressaltar que Adelso é irmão de Anderson Freire, um dos indicados.
Ceremonya - "A vida num Segundo"
Sempre tem que ter um álbum esquenta banco, só pra dar representatividade a outros estilos (porém, acredito que não ganhará o grammy)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdelson Freire me surpreendeu também, merece muito ganhar, é um cd maravilhoso, cheio de releituras, de muita qualidade.
ResponderExcluirCreio que o Padre Fabio de Melo leva 🏆
ResponderExcluirAdelso Freire me surpreendeu também ,ouvi esse CD e muito top,o cara canta muito .mereçe ganha ..
ResponderExcluirVale ressaltar que Adelso Freire lançou seu disco pelo selo "Paulinas", da igreja Católica.
ResponderExcluirE uma gravadora como Sony ,Sony e evangélica ??? Que eu saiba nunca foi ,lá lança todos tipos de cantores ,essa gravadora PAULINAS lança evangelicos e católicos e igual a Sony .
ExcluirVcs erraram sobre o disco do Baruk. Oálbum indicado é o "Graça Quase Acústico {rs}", e a imagem que vcs postaram é do "Graça Ao Vivo". É tanto Graça que é perdoável errar... kkkk (ele ainda disse q queria mais 3 Graça!)
ResponderExcluirOutro erro foi vcs esquecerem de mencionar outro indicado, o álbum "Deus No Esconderijo Do Verso" do Padre Fabio De Melo (Sony Music).
Aline não pode concorrer porque Graça Extraordinária não é um disco de inéditas, nem se classifica como álbum comemorativo (20, 25, 30 anos), isso o impede de concorrer.
Obrigado pelas correções, porém discordo sobre não poder indicar o "Extraordinária Graça", sendo que os álbuns "Anderson Freire - ao vivo" e "Anderson Freire e Amigos" já foram indicados, com músicas já conhecidas!
ExcluirO disco de Mário Diniz "Relevante", foi indicado na categoria "Melhor Design Gráfico", o primeiro álbum de cunho religioso indicado nessa categoria.
ResponderExcluir