Texto: Gospel amargo
Para quem não sabe, o Ministério AME estava em constante crescimento e sua inauguração é bem recente. Foram apenas 4 meses de atividades. A sede da igreja se localizava no Recreio (RJ) e sua página virtual foi cancelada. O ministério teve que ser encerrado por conta de seu ministro sênio (Felipe, marido da Bianca) está sendo acusado gravemente por ela, sobre o crime de pedofilia com seu próprio enteado, de apenas 5 anos.
A "pastora" Bianca Toledo, comentou ao Jornal EXTRA, a seguinte afirmação: "Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja."
Felipe e Bianca eram associados ao Kingdom Global Ministries (KGM). Um ministério internacional de pastores e líderes. E por conta da "bomba" estourada, os pastores norte-americanos decidiram suspender a licença do ministério concedida ao Felipe Heideirch, como aborda uma "cartinha branca" (ao lado) assinada pelo fundador Larry Titus. O interessante é que nem deixaram o mesmo se manifestar! Cancelaram e pronto! Bem justo né? Só que não!
"Embora nós continuemos a te amar e a orar por você, é impossível mantermos sua licença ministerial", diz a carta ministerial escrita em português.
É minha gente... Essa polêmica está longe de ter um fim... Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela gospel.
Fonte: Gospel Amargo
Era pra fechar não só a deles mais várias por aí que só fazem indagar o povo fraco
ResponderExcluir