domingo, 28 de julho de 2013

Falaródia: "Eu tombo Yvelise" - Eyshila


Com a repercussão do lançamento mais azedo do ano, resolvemos criar a falaródia "Eu Mato esse Gigante" na versão de Eyshila Santos.

"EU TOMBO YVELISE" (Eyshila)
letra: Jhefferson Bitencourt (Praise Records) e Keyllorraine Souza (KS - music)


Quem não me viu saindo daquela emeká... 
Nos momentos de confusão, não dá nada por mim
Mas hoje terá a chance de me ver divar, um barulho bem brilhante do CD que já é meu.

Yvelise tombando, parece que está abafando
Mas eu vou contra ela, pois quem canta mais sou EU...
Não sou de correr do cast, já vendi o almoço e a janta...
Posso até me ferir, mas eu tombo Yvelise...

Tu vens a mim, com a Aline e seus disquinhos
Mas eu vou a ti com Silas Malafaia
Declaro a falência de Yvelise, e a frustração dos seus projetos contra mim.
Quem pensou que não ia vender o CD novo, me verão segurando disco de ouro ... 
Eu posso até  me ferir mas eu tombo Yvelise hoje aqui...

Eu sai dessa casa, sem deixar nenhuma pendencia...
Não sou a Cassiane, eu sei me  ajustar
Você já tirou Liz Lanne, a Elyssa e o Beno Cézar ,
Posso até me ferir, mas eu tombo Yvelise ...

Tu vens a mim, com a Aline e seus disquinhos
Mas eu vou a ti com Silas Malafaia
Declaro a falência de Yvelise, e a frustração dos seus projetos contra mim.
Quem pensou que não ia vender o CD novo, me verão segurando disco de ouro ... 
Eu posso até  me ferir mas eu tombo Yvelise hoje aqui.

Quando disser que eu vou ficar igual Marina, sem lançar nenhum CD novo ...
Quando Yvelise te esperar na esquina , eu voarei divando com meu disco de platinaaa...

Tu vens, tu vens... tu veeens.

31 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal faz do "na Extremidade" ae kkk quero só ver

    ResponderExcluir
  2. owwwn n chama ela de azeda.... gosto demais desse blog mas isso me chateia...bjs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Demais. Demais mesmo:)

    ResponderExcluir
  4. morrendo de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto boa

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não gostei deste trecho "já vendi o almoço e a janta" nada a ver muito sem graça...

      podia coloar algo masi parecido com a letra original, tipo: " já vendi cds bem melhores..." sei lá...mas algo que mantenha o ritmo...

      pra mim a melhor até hoje foi a da pamela e da marina de oliveira...imbativeis!!!! até baixei pra rir pra sempre...kkkk

      Excluir
  6. Morrendo de rir !!!
    Todo dia eu tenho que entrar nesse blog pra quebrar um pouquinho o protocolo e da risadas de alguns divox goxxxpel .
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amo os hinos da Eyshinla mais já vi ela pessoalmente prefiro uma limonada do q o autografo dela c td respeito é claro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal esse blog dou muitas risadas as x

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei esse blog.parabéns gostei da matéria

    ResponderExcluir
  10. não tenho nada a favor da MK mas sem guerra... extremamente sem graça!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkl #tava sentindo faltas das falarodias. Gostei dessa!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk cantei com esta letra no play back e ficou muito massa

    ResponderExcluir
  13. O mercado gospel,o preço do CD é muito caro. Quem ganha salario nunca pode ter todos que gostariam.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável que gays se infiltrem na igreja para impor suas palavras e trejeitos como o são estes tais do FNCG.....Umas bibas invejosas que desejam ser como yvelise ou seja mulher mas a natureza nao contribuiu p isso.....Seus veados nao tornem impuro ou profano aquilo que Deus santificou,vcs precisam e estar com um cara pelado que realize os desejos mais íntimos de vcs pois só assim vcs vão ter com que se ocupar,Bando de Frango desocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa!
      Vc tá falando isso pra q?
      Se é pra converter alguém aqui posso te dizer que vc ajudou muito com suas profundas e respeitosas palavras táh?! #sqñ
      Oh mal lavado, antes de falar do sujo, vá tomar banho primeiro. #Hipócrita

      Excluir
    2. Depois fala que é da igreja. Cadê o amor ao próximo?

      Excluir
  16. sabe o que vc é um encubadoo... vi varias pessoas como vc preconceituosas e sem caracter que hj nao vive sem um homem ou uma mulher do laddoo.. veja bem como fala.. por que em todas as igrejas envagelicas sim tem homossexual mais sao muitos amam a Deus...

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri pacas!!!

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. kd o audio ?
    e tbm aquelas listas de vendas dos cantores
    e as analises

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!