terça-feira, 3 de julho de 2012

RECIFE X MK MUSIC [A REVOLTA DO RECIFE]

Sabemos que os Pernambucanos são meio invocados da vida, não é o meu caso (Sou Capixaba)

A reclamação que chegou aos meus ouvidos pelos meus amigos  reportes , era que a MK não está valorizando o Recife (Capital do Estado - aicomoeutoGeógrafo), segundo informações fortes o um dos poucos eventos foi a tarde de Autógrafos do Beno César (O dinheiro que ele vendeu de CD's deu para comprar a passagem e uma coxinha na rodoviária,rsrs...) foram somente 10 pessoas prestigiar o cantor em sua tarde Flopada de Autógrafos .
A minha mãe faz muito artesanato, e ela usa Discos para montar bonequinhos...
Será mais lucro a MK fazer bonequinhas como "Alinetes", "Fernandetes", "Brunetes" e "LeaMendoncetes(crenDeusPai)"... com os CD's "Um Mundo Melhor" que restaram ! kkk

                                                          A pergunta que não cala!
                      PORQUE A MK NÃO INVESTE MAIS EM EVENTOS NO RECIFE???
                                     só estão focando a região sudeste, para é claro "vender mais"!
                                                Testemunho dessa gravadora "0000000" ,

                     Ouvi fãs da MK music se divorciarem da gravadora por causa disso!
                                                         Vamos acordar MK!!!

                                             E meus pêsames para os Pernambucanos!

8 comentários:

  1. Morto com o Leamendoncetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Blog muito divertido

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê que as pessoas falam tanto mal do cd do Beno Cesar. Na minha opinião esse cd é o melhor da carreira dele. Eu gostei muito do CD.

    ResponderExcluir
  3. o Beno como cantor é um ótimo compositor!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc faz o q pra Deus,zomba do ministério dos outros então vc eta enganada está ta fazendo pro Diabo, vai orar por ele e não esquece vc bm tem ministério abençoe pra ser abençoado

      Excluir
    2. Ninguém está zombando de ministério, isso é simplesmente uma opinião bem humorada e eu também concordo com ela. Acredito que o Beno tem mais a oferecer como compositor do que como cantor. Mesmo que você pense diferente, deve respetar a opinião dos outros. Eu acho também muito ridículo de sua parte questionar a fé de uma pessoa que você nem conhece, simplesmente por causa de um comentário.

      Eu fico impressionado como o fanatismo ou a pura ignorância cega as pessoas.. Vai orar você e peça muito discernimento a Deus.

      Excluir
  4. o Beno como cantor é um ótimo compositor!kkkk [2]

    ResponderExcluir
  5. Beno é ótimo compositor, cantor tbm esse CD dele é ótimo. Agora esse irmãos estão revoltados com a MK pq não tem tarde de autógrafos, me poupe né aqui em Salvador tbm não tem e nem por isso o pessoal fica reclamando, a última que se teve notícias foi da Aline Barros em 2008 quando o Caminho de milagres não tinha nem mais graça. Sem falar que a Cristina Mel tinha tarde de Autógrafos direto quando era da Line, na Mk acho q nunca teve.

    ResponderExcluir
  6. É verdade se não for o canta recife (que não é realizado pela mk) nós não teríamos nada. Não tem tarde de autógrafos, louvorzões essas coisas.

    E eu desisti da MK(nalhas) depois que eles fizeram com a Cassiane.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!