Contatos

Quer ser um colaborador do Portal "Falo na Cara Gospel" ? Envie suas sugestões para o nosso e-mail: falonacaragospel@hotmail.com ! Sua opinião é muito importante !

64 comentários:

  1. eu gostei muito do seu blog e super bacana mais minha cantora gospel favorita e a Mara Maravilha e vi que não tem muitas coisas sobre ela se vc pudesse postar mais sobre ela seu blog ficaria ainda melhor Deus abençoe!!!!
    mais uma vez exelente blog parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog de vocês e como faço para uma parceria com meu Blog? Sou dono do Blog Sony Music News http://sonymusicnews.blogspot.com.br/ contato Twitter #IannLevita @BgSonyMusicNews e nosso Email blogsonymusicnews@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie uma DM para o @FncgOficial , e vamos firmar essa parceria ...
      Fiquem na paz amados !

      Excluir
  3. Oi gente pra falar a verdade eu me inspirei em vcs para fazer meu blog "Mundo Gospel" Queria fazer parceria com vcs o que faço? espero q me ajudem vlw gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOwwwn que legal ,
      Sinto-me agradecido pela consideração ....
      Vamos fazer uma parceria sim !
      Good Look

      Excluir
  4. olá eu gostaria de saber pq não tem nenhuma informação do cantor e compositor sérgio lopes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh , vamos fazer o máximo possível para encontrar algo interessante sobre ele !

      Excluir
  5. Queria dizer naum, mas de gospel isso aqui naum tem nada. E é provável que vc nem publique este comentário pq vc é provavelmente um cara medroso. Duvido que você fale na cara da Bruna Karla, e da Shirley as coisas horríveis que vc postou sobre elas. O Gospel não é pra ser criticado, é pra adorar a Deus. não é música, é LOUVOR. Sinto o que vou dizer aqui, e é com muita certeza (Exceto se o fizer para me contrariar) que vc não tem coragem de deixar isso para todos verem. Porque você não fala na cara. Eu sou um cara muito franco e aprecio muito a Shirley carvalhaes, sendo um dos meus hobbis (se é que seja hobbi) colecionar seus álbuns/lançamentos e fiquei muito triste em ver aquele tipo de classificação e preconceito, sim PRECONCEITO em relação aos estilos de cada cantor gospel. Acho que vc devia ser menos superficial. Duvido que vc pelo menos parou para ouvir uma palavra de qualquer canção do CD. Pare de julgar a capa feia do CD da Fulana, o desafino da cicrana, o instrumento do cd da beltrana e comece a ouvir as palavras. Cada musica tem uma pequena frase que leva mensagens de Deus para cada coração. Ou vc acha que cada um faz sucesso por causa da voz, ou capa de cd ou gravadora... Cada um deles fez por merecer. Imagina sair a notícia: "Bruna Karla faz sucesso por cantar A Galinha 'Pintadinha" ou 'Ai se eu te Pego" ou sei lá 'Esse Cara sou Eu" "o, Você vai à igreja e fica catucando seu próximo para falar da voz de quem está cantando lá na frente? A Deus toda a glória e honra. E esses cantores de sucesso, estão recebendo os frutos da semente que plantam através de levar a palavra as nações. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.
      Opinião aceita..
      Outro forte abraço !

      Excluir
    2. ESSE AI FALOU NA CARA!!! KKKK PODIA ATE FECHAR UMA PARCERIA TBM COM O BLOG!!

      Excluir
    3. hauhasuhsauhsus... tô rindo do rapaz que postou. Agora gostaria de saber tb se ele teria coragem de dizer na cara das cantoras e dos "donos de gravadora" para eles pararem de cobrar absurdos para pregar o evangelho em canção pois, afinal,GOSPEL é adoração, não é isso q eu li? Diga na cara de um cantor que canta q "Jesus voltará" pra q ele quer ganhar 1 milhão por semana, pois, Jesus voltando vai ficar tudo por aí mesmo.....

      Excluir
  6. Bom dia, li vários comentários seus e confesso que nunca vi alguém falar tão abertamente da mk como vcs só que vcs esqueceram de relatar sobre o que a mk Fez com a Banda Catedral Quando saíram da mesma, deletaram todos os arquivos da banda gravados pelo grupo da senhora yvelise de Oliveira e ainda publicaram que a banda estava falida kkkkkk, a banda hj esta bem melhor do qd estava na mk, Façam um comentario sobre as bandas catedral e novo som.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal, Achei o Blog Incrivél! Benção Pura!!
    Agora venho pedir-lhes algumas sugestões, façam uma analise do CD RECOMPENSA DA CASSIANE!
    Muiiito Ancioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo ,
      logo o "Recompensa" ???
      Mas meu sonho é analisar o CD "Tempo Kairós" do grupo Ellas

      Excluir
  8. Vamos fazer parceria meu blog e o ritmo gospel - http://www.oritmogospel.blogspot.com
    E o nosso imail do blog pra entra em contato conosco e o seguinte - oritmogospel@ouylook.com

    Obrigado pela atenção
    e att..............

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo hoje que se a MK não vai renovar com a Beatriz.

    ResponderExcluir
  11. Fale sobre a volta de rayssa e ravel para mk music
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo que se a Cassiane voltar para MK. Serão demitidas, Andrea Fontes, Beatriz e Ariely Bonatti.

    ResponderExcluir
  13. Análise do CD da Perlla tem como?? Por favor

    ResponderExcluir
  14. Gente!!! Acabei de FIkr Chocado aoo entrar no #Blog #FaloNaCaraGospel e Descobrir q Não Tem Uma Postagem Se quer Falando da #DanielaAraújo :o..' Q Além de ser casada com o #LéonardoG. (Q canta muiito rsrs) Convehamos, Já ta mais do q Classificada como uma Das Melhores vozes #Femininas da #atualidade Gospel :/' @Queroo Post SObre a DAni. :D #runn :S

    ResponderExcluir
  15. háa e Quantoo ao #Postt... de #MElhorCLipe2012 O Clip #Melimetroo da #Dani, merecia o #Pódio, Gravado em 2 Cenarios #Magicos(Alemanha e Suiça) Ela foi a Primeira Pessoa No Brasil a Usar o efeitoo #REVERSE em uma produção de Clip músical' :o #GENTE ela cantou a música de traz p frente!! eee a #DUB. ainda saiu Perfeiita... Coisa q A #MK n conceguii fazer nem cantando #Normal (ex: clipe #brunaKarla rsrs #fiascoTotal') enfim.. Respeiito sua opnião mas, acho q vc podia olhar um pouco mais p #Dani, ela ta cheiia de coisa Boa p o BLog ;) #Abrç :D #uffa rsrs'

    ResponderExcluir
  16. vcs sabem o porque a FERNANDA BRUM MUDOU DO MESMO CONDOMINIO DA EYSHILA , VI O MARIDO COMENTADO EM UMA ENTREVISTA QUE A FERNANADA BRUM NAO MORA MAIS NO MESMO CONDOMINIO QUE ELES.

    ResponderExcluir
  17. oie eu preciso de uma musica vc pode me dar uma ?

    ResponderExcluir
  18. Oii!!!
    Amei o seu blog muito bem escrito, com críticas construtivas e amei o jeito como você é claro em relação a mk. Amo o trabalhon do Anderson Freire e acho que pra mim ele é um dos artistas mais completos gospel da atualidade, mas infelizmente está no lugar errado. Se puder postar mais coisas sobre o Anderson estarei muito feliz.
    A concordo plenamente com você o RARIDADE é nota 10.

    ResponderExcluir
  19. se puder faça uma matéria dessa foto: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=487161731365501&set=gm.510787552327659&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  20. Você critica, menospreza e expõe ao ridículo muitos artistas que louvam e reverenciam o nome de Deus, bom, pela sua falta de profissionalismo e de conhecimento é claro, nota-se que você não tem talento algum a não ser criticar com palavras "vazias" o bom trabalho de muitos.
    Queria ver você juntar seu conhecimento ridículo para produzir um disco de sucesso, isso é claro, IMPOSSÍVEL. rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. olá gostaria que fizesse uma análise do clipe que a Lydia Moises gravou recentemente pela Sony Music. "Acã".É o primeiro clipe da cantora, pela Sony.

    ResponderExcluir
  22. http://facadasgospel.blogspot.com.br/ Aceita parceria?? temos tudo a ver

    ResponderExcluir
  23. https://www.youtube.com/watch?v=tb5km-3weCU

    olha isso, Fernanda Brum falando de Renato Russo, muito bom, deveria servir de inspiração a muitos
    vale a pena ser frisado em seu blog

    Abraços,
    Jhonny Wesdra

    ResponderExcluir
  24. Cara, acho que seria super válido você também postar informações das vendagens dos CDs. Apenas dizer que o CD de tal cantou flopou não rola! Mostre as vendagens, acredito que seria muito melhor! Por exemplo, o CD da Brenda dos Santos (Invisível), Gabriela Rocha (Jesus), da Cassiane (Espetáculo de Adoração), PC Baruk (Entre), Jamily (Além do que o olhos podem ver), Jairo Bonfim (Eu Clamei), Perlla (Minha vida mudou), Gisele Nascimento (O Sonho não acabou), Thiago Grulha, Melk Villar, Samuel Mizrahy ...

    Cara, teu blog tem tudo para ser mais interessante do que já é!

    Investe em postagem de cantores novos ou que não são tão conhecidos, temos vários!

    Faça algo que os outros não fazem ...

    Espero que não se incomode com a intromissão ..!

    Abraços!

    Marcos

    ResponderExcluir
  25. Amo Vocês...Não Liguem Para Os Invejosos Não....Gostaria de Ver a ánalise do cd Extraordinário Amor De Deus....Eu Sei Que Já Passou , Mas não vi a ánalise de Vocês...Por Favor Faz ánalise do cd de Aline?
    Fico Agradecido pelo profissionalismo de Blog. Deus os Abençõe.
    Javier Fernandez

    ResponderExcluir
  26. Com certeza o criador desse blog não é crente. Vou fazer de tudo para esse blog ser desfeito, o nome de Deus não pode ser envergonhado como está sendo atraves desse blog.

    ResponderExcluir
  27. http://180graus.com/noticias/cantor-gospel-pastor-fernandinho-e-processado-por-faltar-show-no-piaui

    ResponderExcluir
  28. Um recado do Deus Vivo para vc falonacaragospel: "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Galatas 6 : 7. Acho melhor vc procurar alguma coisa de útil para fazer, ao invés de ficar escarnecendo da Obra de Deus e dos Seus Servos. O Senhor Jesus está voltando e cada um vai prestar contas de suas obras. Cuide da sua sua vida e da sua alma que e o mais importante e para de fermentar. Que Deus tenha misericórdia de vc.

    ResponderExcluir
  29. a paz do senhor galera do verdade gospel, eu leio os comentarios de vcs sobre varios assuntos, eu quero deixar o meu sobre a marcha para jesus 2014 com ampla cobertura nas midiasdo brasil,e correto que um certo casal que escandalisou o evangelho pelo mundo inteiro, decepcionou milhões de servos de deus, por amor aos dolares que estavam escondidos até no livro sagrado,esteja a frente do evento,e outros que viraram noticias pelo dinheiro e luxo que vivem pelas fazendas que compraram, acho que cada umdeles tem a sua propia biblia, adaptada para eles mesmos, a santa palavra do senhor não adverte oa clentes a respeito de tudo isso, ou ela esta mudando............ porque a minha diz eu sou omesmo hontem hoje e sempre, ai daqueles por quem vierem os escandalos, sejais santos como o senhor é santo, ai daquele que mudar uma virgula do livro sagrado,,o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e tantas outra pasagens, tenho certeza que deus esta certo, quando falamos averdade dizem que estamos julgando, então elias , eliseu, samuel,natam,ezeuiel julgaram muita gente, não somos condenados pela verdade , mas sim pela mentira, o senhor nos faz uma pergunta, andarão juntos se não estiverem de comum acordo valeu pessoal espero a opnião do verdade gospel e qual seu posicionamento a respeito

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. deve ser mais um jeito de roubar as ovelhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. mandei um comentario hoje dia 25 de abril de 2014 esta no feice ,vcs terão coragem de axibir, estou aguardando

    ResponderExcluir
  32. Lamentávelmente queremos comunicar que de maneira arbitraria a Assessoria da Cantora Eyshila cancelou a participação da mesma no V Congresso de Missões do Campo de Macaé, alegando alterações na Agenda da Central Gospel Music, o que impossibilitou a Eyshila de estar presente em nosso evento.
    Salientamos que todas as exigências feitas pela assessoria da cantora foram prontamente atendidas, e dentro dos prazos estipulados e que toda a decisão pela não participação no evento foi da assessoria da Eyshila, não havendo nenhuma responsabilidade da organização do Evento.
    O Departamento de Missões da Catedral Macaé Madureira se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários

    ResponderExcluir
  33. Oii... Não sei se interessa o que vou comentar aqui, mas ao ouvir a voz da cantora secular Tânia Mara na música "Só vejo Você", achei muito semelhante com a voz da Marina de Oliveira. E a música ta bombando hein, e porque a loira gospel não bomba... faz uma postagem com esse assunto se for possível!!!

    ResponderExcluir
  34. Odiei seu site , fica falando mal da vida dos outros (Eyshila) e a sua como anda imbeciel , vai orar e pedir a Deus pra parar de ficar postando besteirinhas da vida dos outros , pq vc não faz um post sobre vc boco

    ResponderExcluir
  35. Acho que vc vai gostar desse vídeo... o mundo gospel em 2040!
    https://www.youtube.com/watch?v=imn5cVDlVuk

    ResponderExcluir
  36. vocês ainda não falaram do preview da Jozyanne

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Gostaria que postassem a impressão de vocês sobre o novo CD da Lydia Moisés, cuja capa está esplêndida, e o conteúdo igualmente. Deus abençoe!
    Ass. Ottoniel

    ResponderExcluir
  38. A minha opinião moçada é que não tem nada pior do que essa bosta melosa de música "gospel". Vejam que nem um nome português tem. O Brasileiro é um ser que vive de aceitar qualquer merda que vem de fora. E presença da praga pentecostal e dessa musiquinhas que sempre falam as mesma coisa é só uma consequência da submissão e da pouca inteligência da maioria do povo brasileiro. Infelizmente o brasileiro é assim.

    ResponderExcluir
  39. bom dia alguem ai gosta de animação vejam este clipe animado
    https://www.youtube.com/watch?v=vR6CdFrV-bc

    ResponderExcluir
  40. Olá, eu gostaria que vcs fizessem a análise do novo CD da Jamily intitulado "Pai".

    ResponderExcluir
  41. por favor se puder faça o análise do cd da Jamily chamado "Pai". agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  42. PODERIA MIM RESPONDER POR FAVOR COMO SE CHAMA A NOVA MULHER DE SERGIO LOPES QUE SEGUNDO COMENTARIO NESTE MESMO BLOG É 20 ANOS MAIS NOVA DO QUE ELE ,PODERIA TAMBÉM COLOCAR FOTO DOS DOIS OU SÓ DELA ,NÃO ME DIGA QUE NÃO, AFINAL VOCÊ FALA NA CARA NÉ. SEREI ETERNAMENTE GRATA!

    ResponderExcluir
  43. https://www.youtube.com/watch?v=ffYADPm18Zk >>>> Bispa Sonia assume e comenta sobre suas plasticas e prosteses de silicone! Assistam

    ResponderExcluir
  44. Olá bom dia! A paz, vocês fazem parceria de troca de links ou banner? Grata!

    ResponderExcluir
  45. gosto muito dos comentarios do analise de cd,gostaria de ver novos comentarios de lançamentos novos como por exemplo,a banda dn1,cantora fabi,ministerio nova jerusalem enfim...os mais recentes lançamentos.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  46. gosto muito dos comentarios do analise de cd,gostaria de ver novos comentarios de lançamentos novos como por exemplo,a banda dn1,cantora fabi,ministerio nova jerusalem enfim...os mais recentes lançamentos.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  47. Nós somos divulgadores há anos de seu trabalho e solicitamos encarecidamente um post sobre a 6 edição do TOP LOUVOR - A maior premiação da música gospel - release em http://pastoremerson7.blogspot.com.br/2016/08/vote-agora-top-louvor.html CONTO COM ESTE APOIO EM DIVULGAÇÂo.

    ResponderExcluir
  48. https://www.youtube.com/watch?v=XgJ2pLeLik0

    furo de reportagem

    ResponderExcluir
  49. bom dia

    como eu faço para mandar musicas para algum cantor
    meu email ciamaritima_007@hotmail.com

    Desde ja agrade

    Sidnei Silva

    ResponderExcluir
  50. GOSTEI!!! NUNCA TINHA LIDO VCS MAS AMEI MUITO BOM PARABÉNS

    ResponderExcluir
  51. Graça e paz, tudo bem? Meu nome é Maikel, temos uma rádio gospel com uma programação dinâmica e com todos os rítimos, somos uma rádio de programação musical eclética, mas com uma programação 100% gospel, o motivo do meu contato é te oferecer o player da nossa rádio para que coloque em seu site para que os visitantes de seu site tenha uma atração á mais.

    Ouça nossa programação através do nosso site e caso tenha interesse em implantar em seu site faça contato que sou programador e encontrarei a melhor e mais fácil maneira pra está implantando nossa rádio em seu site, sem mais, graça e paz.

    Nosso site: http://www.radiogospelm.tk

    Meu telefone e whatsapp: (33) 99134-4701

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!